Slide 02
Saúde é vida
Por que escolher o Grupo Oris?
Saúde em primeiro lugar
banner periodontia 2
Saúde é vida
GENGIVA DOENTE, DERRUBA O DENTE!
banner_novo_2
Saúde é vida
Mau Halito ?
Halitose não é doença
banner_novo_1
Saúde é vida
Odontologia Hospitalar
Entenda mais sobre
Slide 01
Saúde é vida
Lugar de dente é na boca, podemos salvar o seu dente!
Devo optar pelo implante?

Serviços

Em suas clínicas, o Grupo Oris promove a saúde bucal. Oferece prevenção e tratamento completo para doenças periodontais, alterações do hálito e dos padrões salivares. Oferece como diferencial a recuperação dos dentes naturais, podendo evitar os implantes dentários, pois muitas vezes é possível buscar a recuperação do dente, mesmo quando os dentes não estão firmes em sua estrutura.

O Grupo Oris ainda oferece atendimento especial para clientes que necessitam de maior atenção, como no caso de gestantes, idosos, diabéticos, cardiopatas, oncológicos, transplantados, autoimunes e pessoas com doenças gástricas ou respiratórias. Seus profissionais também fazem um trabalho especializado com pacientes com dificuldades de locomoção e realizam a odontologia hospitalar – para pessoas que se encontram internadas, inclusive em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Entre os seus serviços, o Grupo Oris oferece: Alterações do Paladar; Biopsia da Língua e da Boca; Profilaxia Dental; Raspagem Periodontal; Sialometria; Exames Organoléptico, Halitometria e pHmetria Salivar; Tratamento da Boca Amarga; da Boca Seca e do Mau Hálito; Laserterapia; Fluorterapia; Gengivectomia Gengivosplatia e diagnóstico e tratamento das doenças bucais de maneira geral.

Entre as doenças e distúrbios que tratamos estão: abrasão dentário; abscesso periapical e periodontal; aftas; bolsa gengival e periodontal; cálculos das glândulas salivares; crescimento excessivo da gengiva; defeitos de furca; disgeusia; doenças e distúrbios periodontais, na gengiva, língua, glândulas salivares e submandibulares; erosão de dente; estomatite; feridas na boca; gengivites; halitose (mau hálito); herpes labial; hiperplasia e hipertrofia gengival; lesões dentárias; mucocele; mucosite; periodontites periapical, tradicionais e agressivas; quelite; reabsorção da raiz; retração gengival; sensibilidade da dentina e dentária; sialorréia; síndrome da boca ardente; úlceras bucais e xerostomia. Ou seja, doenças da boca de maneira geral – excetuando nos dentes.

O Grupo Oris é membro da:

Parceiros