Slide 01
Saúde é vida
Lugar de dente é na boca, podemos salvar o seu dente!
Devo optar pelo implante?
Slide 02
Saúde é vida
Por que escolher o Grupo Oris?
Saúde em primeiro lugar

A nossa história

A Oris foi a primeira clínica do Centro-Oeste a se dedicar ao diagnóstico e tratamento da halitose. Sua fundadora, a Periodontista Celi Novaes Vieira, em 1996 percebeu a necessidade de estudar e entender melhor este problema que era uma queixa constante de seus pacientes, que a procuravam para tratamento de alterações periodontais ( gengivite e periodontite) e que, mesmo depois de tratados e aparentemente saudáveis, ainda continuavam se queixando de alteração na qualidade do seu hálito.

Com isso iniciou seus estudos e pesquisa sobre o tema e descobriu que havia poucas publicações deste assunto, tanto na área médica como na de odontologia. Assim, se uniu a alguns profissionais da cidade ligados as Universidades em Brasília, bem como com outros colegas de outras cidades e Universidades no Japão, Israel e Canadá. E em 1998, após dois anos de preparativos, o Grupo Oris iniciou sua atividade clínica em halitose.

Desde então, os profissionais da equipe Oris, especialistas em Periodontia, buscam conhecimento tanto na literatura médica como na odontológica, são convidados a participar como palestrantes em Congressos Odontológicos e Médicos, e podem com orgulho dizer que é uma referência no Brasil, tanto no tratamento da halitose como na periodontia.

O Grupo Oris é membro da:

Parceiros